quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meu Mundo


Existe um mundo muito legal, onde coisas boas e ruins acontecem. Este mundo gira como o meu gosto, apenar de os sentimentos não serem como queira.
Neste mundo muito distante assisto seus acontecimentos como uma telespectadora, vejo tudo o que acontece e também sou personagem. Mas aquela pessoa não sou eu. Por que tanta frustração? Idealizo um mundo, mas mesmo nele não me sinto satisfeita. Sou Deus em meu mundo, mas não tenho controle sobre ele, tento manter uma ordem, mas foge ao meu controle. Começo pensando em algo e termino com a destruição de tudo. Após sua criação, este mundo ganha vida própria, vontades próprias e rejeita seguir meus planos.
Meu mundo não existe mais, virou mais um apenas, uma idéia com vida própria. Meu personagem não sou eu. O que me resta? Assistir sua evolução até a destruição ou tentar criar outro mundo na esperança de controlá-lo?


Patrícia da Conceição Freire data escrita 25/11/2008 modificações finais 29/01/2009

2 comentários:

  1. Como eu já havia lido a primeira versão do texto, apenas digo "carpem diem". A vida é curta, aproveite. Questione, mas não deixe que isso lhe pareça um desastre.... Que bom que gostou do meu template! ^^

    té março?

    ResponderExcluir
  2. Pois bem... Creio que desde os "tempos de berço" criamos mundos. Na verdade, criamos para não permitir que nossa visão deixe tudo mais amargo. Precisariamos ser cegos? Quem sabe. Mas, concordo com a Srª. Dona Aiko (husiahsiuha): Carpe diem!! Embora, "sentir o desastre" seja apenas um diagnóstico dado por alguém. But, it may be the best thing! (Fischerspooner - "A Kick In The Teeth")

    Acredite!

    ... em algo, alguma coisa, algum ser. Seja vc! seja quer for.

    Fale!

    ... abobrinhas! besteiras mil! poesias e poemas! Cante e diga NÃO se preciso! Se sim a isso tudo, tudo acaba!

    ...

    Patyyyyyyy!!!!! belo Blog!!

    BjÃo!

    ResponderExcluir